segunda-feira, 14 de março de 2011

NovidadeeS \oo/

LapTop Samsung da Barbie

As fãs coreanas da Barbie acabam de receber uma notícia ótima! A Samsung está lançando o Samsung X180 Barbie Special Edition 2, um laptop branco com uma ilustração bem clássica da boneca. Ele vem com mousepad, mouse e uma necessaire da Barbie e o preço convertido daria mais ou menos R$1.400.




Em 2010 a Samsung começou essa parceria, lançando 2 cores do Samsung X170 Barbie Edition, com vários temas e papéis de parede combinando. Eu sou louca por gadgets na cor rosa, mas acho que a versão branca de 2011 ficou muito mais chique! :)






Vans Da Hello Kitty


Depois de sneakers Reebok e coturnos Dr Martens, a Hello Kitty vai ilustrar 3 tênis da Vans! São 2 estampas do modelo Canvas ($37) e Slip-On ($55), de cano alto. O bom é que diversas lojas virtuais brasileiras tem Vans, então provavelmente deve chegar ao Brasil!




Ensaio do Ken na GQ e Alessandra Ambrósio na LOVE

Em 2009 a Kim Kardashian virou a Barbie pra um ensaio da revista Kurv, comemorando os 50 anos da Barbie. O cinquentão da vez é o Ken e nada mais justo que ele também apareça no ensaio de uma revista!
O modelo Aaron Bruckner virou Ken, ao lado da modelo Alex Sandor, na
revista GQ da Alemanha. As fotos são de Armin Morbach e o nome do ensaio é “Barbie’s Puppet”. Tem até uma foto do Ken sem calça! MEDO!




*-*-*-*-*




Achei maravilhoso, os looks tão lindos e as poses e tratamento das fotos estão PERFEITOS! Muuuito melhor do que as fotos da Alessandra Ambrosio pra revista Love, em fevereiro. A Love disse que as fotos são inspiradas na Barbie… mas eu achei ela LAMBUZADA demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário