domingo, 13 de março de 2011

Estilo Taís Araújo de ser . INSPIREM-SE

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, 32 anos, nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira profissional como modelo, mas sempre esteve envolvida com teatro.  Aos 17 anos ela foi personagem principal da novela “Xica da Silva”, da extinta Rede Manchete,  tornando-se a primeira protagonista negra das telenovelas brasileiras. De lá pra cá ela voltou a ser protagonista, dessa vez numa novela da Globo, “Da Cor do Pecado” e teve diversos papéis de destaque.

Ela já foi apresentadora do “Superbonita” no GNT e se formou em jornalismo.No seu currículo, ela tem mais de 10 novelas e conseguiu papéis importantes no cinema, como por exemplo, interpretando Elza Soares na biografia cinematográfica de “Garrincha”. Na vida real, Taís é casada com o ator Lazaro Ramos, de quem espera o primeiro filho.





Para os looks de noite, ela investe em peças mais justas e sensuais, como saia bandage ou vestido wrap com decote. Para essas ocasiões, ela aposta em sapatos de salto que vão desde de sandálias abotinadas até os clássicos pumps.





Taís usa pouca maquiagem, mas não deixa de esfumar os olhos e usar um gloss ou batom sem cor. Seus cabelos mudam bastante, de acordo com a personagem que está fazendo. Atualmente, longe das novelas, a atriz mantém os cabelos cacheados naturais, que ela varia entre solto ou preso em um rabo, ou ainda prendendo apenas uma lateral e deixando o outro lado mais cheio.



INSPIREM-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário