quinta-feira, 7 de julho de 2011

Da Blogueiraa aos leitorees :)

Olá meus amoores.. Quais os babadiinhos? Nadaa pra me contar gente!? kkkk
De jaa peço desculpas a vcs, por minha pessoa ter desaparecido por um pouco mais de um mês .. (SabeMeQeeÉesseTempoDeVestibularEtaal..) teem qe estudar kkkk´ .
Mas vamos falar do qee enteressa neh moças e rapazes desse meu Brasil Baroniil    
                                                       MODAA  \õ/


Gentee tenho tantaa coisa pra contar procês , mas com o tempo eu vou contandoo..!


Descobrii uma maquiadora, ee tenho qe compartilhar com vcs essa minha super hiper ultra mega power descobertaa! O nome dela é Alice Salazar, ee ela é muuuuuito FERA no qe se propoe a fazer .!


Nos posts sobre make vou postar os videos dela, vcs vaao se apaixonar .  Além de super liinda, é mega engraçaadaa , só vcs vendoo pra saber como seus viideos são o maximoo .!!


Boom, deixando minhaa idolaa Aliice um pouco de ladoo, jaa pedii desculpas aa vcs (esperoqeemedesculpeemnehgentee .)  O blog está voltando com muitas noviidades pra vcs qee assim como eu aaamaa esse mundiinho de modaa .!
Agooraa, o blog vai mudar um pouquinhoo esperoqeevcsgostem hehe
Atenção amiigos e amiigas estilosos do orkut ii dmais redes sociias, vou dar uma gariimpadaa nos estilos qee eu gostar ii qem sabee VOCÊ, isso mesmoo VOOCÊ não pode viim parar aquii no borboletandoo , vai ser uma TETECAGEM  só, ja pensoou ? Pois é!
Qualqer sugestão qee vcs tiverem podem mandar pra ca, vai ser um  prazeer atende-los .


Então boora começar a trabalhaar!?






BJO BJO BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário