sábado, 9 de julho de 2011

As belas Kardashians #

Khloé Kardashian, 27 anos, assim como sua irmã Kim , faz um pouco de cada coisa. Ela participou dos 3 reality shows da família, “Keeping Up with the Kardashians”, “Kourtney and Khloé Take Miami” e “Khloé & Lamar”,  sendo esse último ao lado de seu marido, o jogador de basquete Lamar Odom. Além de ser uma estrela de reality, Khloe ainda possui uma marca de roupas, a D-A-S-H, junto com suas duas irmãs Kim Kourtney.
Os estilo de Khloe não é nada básico e apesar de ser bem alta, 1.78, ela adora saltos altíssimos, especialmente os da Louboutin (aqueles de solas vermelhas). O foco dos seus looks geralmente está nos pés, com ankle bootsover the knee botsscarpins e sandálias pesadas, tudo sempre combinado com peças de roupa mais básicas como shorts e calças jeans. Ela também costuma apostar em acessórios como relógiospulseirascolarescintoschapéuslenços e claro, bolsas grifadas como Chanel e Hermés.






Em eventos, ela gosta de variar com vestidos e saias curtas e justas com seus famosos saltões. Para eventos mais formais, Khloé aposta em vestidos compridos de tecidos fluidos. Mais uma vez, estampas de animais fazem parte das suas composições. Ela tem o corpo voluptuoso e ao contrário de muitas mulheres, em vez de atenuar, ela acentua isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário