quinta-feira, 14 de abril de 2011

Usa óculos? Não precisa deixar de fazer um MAKE UP #

Ao ver a Anne Hathaway no red carpet essa semana, com óculos de grau, me fez pensar que eu devia dar uma nova chance aos óculos. Provavelmente com a armação certa, eu posso simpatizar mais com o visual. A maioria dos comentários que li foram falando mal do look, mas achei que ela ficou linda e foi autêntica em ir de óculos ao invés de ir cegueta, como muitas celebs devem ir às festas, na hora em que a lente falha.


O vestido chique e os óculos geek deram um contraste fofo pro look (não é o Oscar, é só a premiere de uma animação, acho super permitido!)! E acho que o mais especial foi o make, com delineado escuro em cima e roxo embaixo. Super parecido com um look da Michelle Trachtenberg do ano passado, mas que em vez de roxo tinha vinho acobreado no delineado inferior.




E pra quem não curtiu a ideia das cores no olho, tem um look mais antigo da Lucy Liu, sem delineado nem nada, mas com bochechas e boca pêssego.






Nenhum comentário:

Postar um comentário